terça-feira, 11 de junho de 2013

PASSEIO PEDESTRE/BTT - 7 DE JUNHO DE 2013

No passado dia 7 de junho realizou-se mais um passeio convivio entre as escolas do Agrupamento.
Mais uma vez, o grupo de Educação Física conseguiu dinamizar uma atividade que envolveu toda a comunidade escolar, perfazendo um total de mais ou menos 500 pessoas, num salutar convivio e boa disposição, onde o mote principal era praticar desporto e atividade física de uma forma saudável.
Desta vez, o local escolhido, foi o recinto da feira da Freineda!
Embora o tempo ao longo do dia não tivesse ajudado, visto que esteve sempre com ameaça de chuva, a atividade decorreu com normalidade e alegria por parte de todos os presentes.
Chegados à Freineda, cada um escolheu um local para fazer o seu pic-nic. Ao longo da tarde a animação foi uma constante, com distribuição de prémios e muita música à mistura. Na hora do regresso a chuva que tanto ameaçou durante o dia, resolveu fazer das suas e os alunos e professores que fizeram o regresso de BTT até à escola de Vilar Formoso, tiveram uma prenda inesperada... Começaram a tomar banho no caminho!
Apesar do tempo instável, foi mais um dia bem passado!














Aqui ficam as FOTOS do passeio para mais tarde recordar!

O grupo de Educação Física, quer deixar aqui uma palavra de agradecimento, a todos os docentes e auxiliares de ação educativa, que de uma forma direta ou indireta, ajudaram na consecução desta atividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.