quinta-feira, 9 de maio de 2013

Regionais de Badminton - Sertã

No passado dia 26 e 27 de Abril, decorreram na Sertã os campeonatos regionais de Badminton para o escalão de iniciados e juvenis. A nossa escola fez-se representar com 4 jogadoras, um arbitro (Rodrigo Teles 12ºC) e o professor responsável pela modalidade.
Depois de na fase de grupos (VER FOTOS) e na final distrital (VER FOTOS), terem ganho tudo o que havia para ganhar, as alunas Ana Augusto 11ºB e Jéssica Vital 9ºC conseguiram o apuramento individual para o campeonato regional da modalidade(VER FOTOS). Na competição por equipas, após um desempenho brilhante ao longo do ano letivo as alunas: Ana Augusto 11ºB, Marta Pinto 11ºB, Jéssica Vital 9ºC e Núria Oliveira 9ºD, conseguiram também garantir a presença na final regional da modalidade.
Na sexta feira dia 26, realizou-se a competição por equipas. A equipa que representava o nosso agrupamento teve um brilhante desempenho ficando classificada em 4º Lugar. No sábado dia 27 (bem cedinho) começou a competição individual. As nossas alunas ficaram distribuídas em grupos diferentes. Depois de efetuados os jogos de apuramento, a aluna Jéssica Vital, que ficou em 3º lugar do grupo, não conseguiu classificar-se para as finais. Por outro lado, a aluna Ana Augusto ganhou o grupo do qual fazia parte, classificando-se assim para as finais que decorreram nessa tarde. Numa altura em que o nível de jogo era bastante elevado, e que todas as presentes eram federadas, a Ana acabou por perder, acabando num honroso 5º lugar da competição.
A todos os alunos que fizeram parte do grupo de equipa de BADMINTON no escalão de iniciados e juvenis, que não conseguiram o apuramento para os Campeonatos Regionais, também deixo aqui os meus sinceros parabéns, pelo esforço e dedicação demonstrado ao longo do ano letivo. Para o ano à mais... Nunca se esqueçam:
AS MEDALHAS GANHAM-SE NOS TREINOS... NAS COMPETIÇÕES APENAS VAMOS LÁ BUSCA-LAS!
O Professor Responsável - Jorge Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.