quarta-feira, 15 de maio de 2013

Campeonato Regional Compal Air 3x3

MUITOS PARABENS
CAMPEÃS REGIONAIS DO COMPAL AIR 3X3

Depois de efetuada a Fase Escola (VER FOTOS) e a Fase Distrital (VER FOTOS), no dia 14 de Maio os Professores Jorge Morais e Luís Silva, acompanharam à Escola Secundária da Sé, as duas equipas que ficaram em primeiro lugar no campeonato Distrital do Compal, afim de disputarem o Campeonato Regional do Compal Air 3x3 (VER FOTOS).
A equipa de Iniciadas Femininas era composta pelas alunas, Ana Fernandes, Andreia Fernandes, Catarina Graça e Rita Fernandes todas do 9º C e a equipa de Juvenis Femininas era composta pelas alunas Ana Augusto, Filipa Pereira, Inês Marques e Vera Nunes todas do 11º B. A aluna Filipa Pereira, não pode estar presente devido a doença, portanto daqui lhe desejamos as rápidas melhoras...
Depois de uma viagem cheia de espetativa e algum receio por parte de todas (afinal tratava-se de um campeonato regional), as competições decorreram muito bem com ambas as equipas a darem o seu máximo e a disputar o resultado sempre até ao fim. No final a equipa de iniciadas femininas que esteve este ano pela primeira vez nesta fase, alcançou um honroso 4º Lugar e a equipa de juvenis femininas sagrou-se Campeã Regional.
Esta foi uma proeza inédita quer na Escola de Vilar Formoso, quer no Agrupamento de Escolas, mas que esperamos que se possa repetir já para o próximo ano.
Com esta vitória, estas meninas garantiram o lugar no Campeonato Nacional, que se vai realizar nos dias 31 de Maio, 1 e 2 de Junho na Cidade de Guimarães. Muitos parabens a todas e continuem a treinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.