quinta-feira, 17 de maio de 2012

Campeonato Regional de Ténis de Mesa do Desporto Escolar


Realizou-se nos passados dias 11 e 12 de maio no Agrupamenento de Escolas de Mundão (escalão iniciado masc. e fem.) e na Escola Secundária Alves Martins (escalão juvenil masc. e fem.) o Campeonato Regional de Ténis de Mesa do Desporto Escolar. Da Escola Básica e Secundária Dr. José Casimiro Matias estiveram presentes as alunas: Sofia Nabais (8ºB), Lourdes Iglésias (9ºB), na competição por equipas e a aluna Ângela Pereiro (9ºA), que desempenhou funções de árbitra. Da Escola Básica e Secundária de Vilar Formoso estiveram presentes as alunas: Núria Oliveira (8ºB), Ana Raquel Augusto (10ºA), na competição por equipas e os alunos: Carlos Ribeiro (9ºA), na competição individual e Tiago Monteiro (10ºA), que desempenhou funções de árbitro. As alunas Sofia Nabais (8ºB), Núria Oliveira (8ºB), Ana Raquel Augusto (10ºA) e Daniela Mendes (10ºA), também participaram na competição individual.
As alunas do Agrupamento de Escolas de Almeida dominaram a competição por equipas classificando-se em 2º lugar no escalão iniciados – Escola Básica e Secundária Dr. José Casimiro Matias e em 1º lugar no escalão juvenil – Escola Básica e Secundária de Vilar Formoso. 


A equipa do escalão juvenil vai estar presente no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa do Desporto Escolar que se realizará nos dias 25 e 26 de maio, em Tavira.
Parabéns a todos os participantes! Vê as fotos!
Em breve serão apresentados os resultados.
As professoras responsáveis pelos núcleos de ténis de mesa,
Ana Sá e Catarina Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.