segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BADMINTON


As competições dos escalões de Iniciados e Juvenis tiveram o seu inicio na Escola E.B. 2,3/S de Vilar Formoso no dia 18 de Janeiro (competição individual) e no dia 30 de Janeiro na Escola da Sequeira – Guarda (competição por equipas),  com o consequente apuramento para  as finais distritais, a realizar em Trancoso no dia 17 de Fevereiro. 
Realizados os apuramentos, a nossa escola participou nas Finais Distritais com a equipa de iniciados femininos composta por – Núria Oliveira (8º B), Jessica Vital (8º A), Ana Rita Lopes (9º A) e Ana Margarida Crespo (9º A) e a nível individual no escalão de Juvenis com a aluna, Ana Augusto (10º A).
Desta competição, ficou apurada para o Campeonato Regional de Badminton, a realizar em Almeida e Pinhel no dia 2 e 3 de Março de 2012, a aluna Ana Augusto (10º A).
A todos os alunos que fazem parte destes grupos de equipa (iniciados e juvenis), os meus sinceros parabéns por todo o esforço, dedicação e empenho demonstrado. Agora, para além de continuar a treinar com a mesma determinação, vamos ajudar os mais novos (infantis), para que as competições deles a 30 de Abril e 30 de Maio decorram da melhor forma, e também, para que nos anos que vêm a vossa prestação seja ainda melhor.
O Professor responsável pelo Grupo de Equipa – Jorge Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.